04/12/2019 às 10h22min - Atualizada em 04/12/2019 às 10h22min

Seleção Brasileira estreará contra a Venezuela na Copa América 2020

Em sorteio realizado nesta terça-feira, a Conmebol definiu os rumos da competição

Em 2019, a Seleção Brasileira foi campeã da Copa América no Brasil - Eduardo Carmim / Photo Premium/Folhapress

A Seleção Brasileira já tem data e adversário de estreia na Copa América 2020: a Venezuela, no dia 14 de junho, em Cali, na Colômbia. Na noite desta terça-feira (3), em Catargena, a Conmebol realizou o sorteio dos grupos e confrontos da competição, que ocorre entre 12 de junho e 12 de julho na Colômbia e na Argentina. Para o evento, duas seleções foram convidadas: Austrália e Catar.

Os árabes farão parte do Grupo B, que será sediado na Colômbia e que ainda tem a dona da casa, Brasil, Venezuela, Equador e Peru. Já a Austrália estará no Grupo A, que terá jogos na Argentina e conta com a seleção local, além de Chile, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Após enfrentar a Venezuela, a Seleção joga contra o Peru em 18 de junho, em Medellín, depois enfrenta o Catar no dia 23 de junho, em Barranquilla, na sequência encara a Colômbia em 27 de junho, também em Barranquilla, e fecha sua participação na fase de grupo diante o Equador, em 1º de julho, em Bogotá.

As quatro melhores seleções de cada grupo avançam às quartas de final. A partida de estreia da Copa América será entre Argentina e Chile, em Buenos Aires, no dia 12 de junho. 

Copa América 2020

Grupo A Sul (Argentina): Argentina, Austrália, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.

Grupo B Norte (Colômbia): Brasil, Catar, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp