28/11/2019 às 08h22min - Atualizada em 28/11/2019 às 08h22min

Finais do Varzeano iniciam em Três Passos

É dada a largada para enfim conhecermos os campeões do Campeonato Varzeano de Três Passos. No último sábado e domingo, 23 e 24 de novembro respectivamente, foram disputadas a primeira partida do torneio nas categorias Aspirante e Principal.
Em campo pelos aspirantes, o Bananeiras de Feijão Miúdo recebeu o Grêmio de Bela Vista, em um jogo muito movimentado. Os donos da casa partiram para o ataque, fazendo valer o fator local, saíram na frente do placar com duas falhas do arqueiro gremista. No entanto, ao soar o apito para o final da partida, o time de Bela Vista já havia empatado a partida num raro e emocionante gol de bola aérea. Assim, o confronto final entre as duas equipes se concentra neste sábado, dia 30 de novembro, às 15h30min na sede do Grêmio União Bela Vista.
Disputando partida pela categoria Principal, o Guarani de Lajeado Três Passos recebeu também o Grêmio de Bela Vista. Em um dia de muito sol e calor, com uma estrutura agradável e aconchegante para os torcedores acompanharem a partida, as duas equipes não corresponderam à expectativa do público presente. O empate em 0 a 0 ficou até de bom grado pelo que foi apresentado no que se trata de futebol. Apenas uma chance real de gol foi anotada para ambas as equipes.
O Grêmio ainda teve uma perda considerável, quando seu principal zagueiro foi expulso nos minutos final da partida por cometer agressão ao adversário, e está fora da partida de volta. O jogador agredido teve a mandíbula fraturada, passou por cirurgia e provavelmente não joga mais o torneio.
A derradeira partida entre as equipes acontece no dia 8 de dezembro, domingo, também na sede do Grêmio União Bela Vista, às 16h. Toda a comunidade está convidada para prestigiar este grande jogo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp