25/11/2019 às 07h10min - Atualizada em 25/11/2019 às 07h10min

Grêmio vence o Palmeiras em São Paulo

​Mais uma vez, Renato Gaúcho prometeu e cumpriu. Um mês após a garantia do técnico, no jogo seguinte à eliminação para o Flamengo na Libertadores, o Grêmio está de volta à maior competição do continente. Com direito a recorde. Em 2020, será a quinta vez seguida do clube no torneio, marca que supera a atingida na década de 90. Entre 1995 e 1998, somou quatro participações em sequência. 
Para isso, quebrou a invencibilidade do Palmeiras em sua Arena, que durava mais de um ano, com a vitória por 2 a 1 na tarde de domingo. Tudo por conta de Everton, que cavou e converteu pênalti, e Pepê, em cavadinha aos 48 do segundo tempo. Bruno Henrique havia empatado já no final em penalidade cometida por Cortez em Dudu. Mas o objetivo que restou ao time gaúcho na temporada está entregue à torcida em parte. Resta ainda confirmar a classificação direta na fase de grupos da Libertadores. Até porque entrar na primeira fase obriga a equipe a se apresentar mais cedo depois das férias e acelerar processos.
De São Paulo a delegação gremista vai direto para Curitiba, local da partida com o Athletico, na quarta-feira, às 21h30. A viagem ocorre no início da tarde desta segunda, com treino na sequência.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp