18/11/2019 às 09h03min - Atualizada em 18/11/2019 às 09h03min

Grêmio perde mais uma vez para o Flamengo

​O domingo surgiu como uma possibilidade do Grêmio se reafirmar e tirar a pedra Flamengo do sapato, mas terminou com nova derrota do Tricolor, agora por 1 a 0, para os cariocas, dentro da Arena. O clube gaúcho voltou a esbarrar no adversário sem grande parte dos titulares, levou pouco perigo ao gol de Diego Alves e acabou por reconhecer a diferença de nível existente entre as duas equipes.
Antes de 2019, o último ano que o Grêmio não havia vencido o Flamengo fora em 2010, justamente com participação de Renato, técnico no segundo turno daquele Brasileirão. Apesar de terminar o jogo com 69% de posse de bola, o time de Renato levantou 22 bolas na área do Flamengo. Até conseguiu em alguns momentos finalizar, como em cabeçada de Michel. Mas esperava-se mais do Grêmio para provar seu valor contra o rival da goleada sofrida em 2019.
O elenco ganha folga nesta segunda-feira e volta aos treinamentos na terça-feira. O Tricolor é o quarto com 56 pontos, mas a derrota diminuiu a diferença para o quinto colocado, agora o Athletico, para três pontos. No entanto, ainda que seja ultrapassado pelo Furacão, a vaga direta para a Libertadores fica para o quinto colocado, já que o time paranaense conquistou a Copa do Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp