12/11/2019 às 09h19min - Atualizada em 12/11/2019 às 09h19min

Rodada da Copa Cinquentão será no distrito de Floresta

Na manhã do domingo, 10 de novembro, na sede do Bananeiras, mais uma rodada da Copa Cinquentão de Futebol foi realizada. Duas partidas foram disputadas. A equipe mandante sofreu a goleada do dia, quando enfrentou o Amigos do Márcio, e levou 4 a 0. Na sequência, o clássico do distrito de Bela Vista, Grêmio e Gaúcho se enfrentaram. Melhor para o tricolor, que venceu o jogo por 2 a 0.
Desta maneira, seguem classificados com antecedência o Amigos do Márcio, Grêmio Bela Vista e Águia Negra. A classificação da chave A é a seguinte: Amigos do Márcio com 10 pontos, seguido por Grêmio Bela Vista com 9, Bananeiras 2 e o Gaúcho tem 1 ponto. A chave B é liderada pelo Águia Negra, com 7 pontos, Grêmio Floresta com 4, Associação Erval Novo e Vasco com 2 pontos.
Neste domingo, a rodada está marcada para acontecer no Grêmio Floresta, com o primeiro jogo entre o mandante e Vasco, e a segunda partida entre Águia Negra e Associação Erval Novo. Após as partidas é realizada confraternização com os participantes e o público fica convidado para almoçar no local.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp