11/11/2019 às 08h55min - Atualizada em 11/11/2019 às 08h55min

Grêmio de Bela Vista é o primeiro finalista do Varzeano de Três Passos

Grêmio e Santos: Varzeano de Três Passos. Leandro Camillio.
Com as arquibancadas completamente lotadas, misturando azul, preto e branco de ponta a ponta, foi disputada a partida derradeira da semifinal do Campeonato Varzeano de Três Passos, a qual por muitos, era considerada uma final antecipada, tendo em vista que tanto por críticos do esporte, quanto ao público presente, são as equipes mais fortes do torneio.
Com a primeira partida tendo sido vencida por 2 a 1, pelo Grêmio de Bela Vista, em jogo no Santos de Linha Turvo na semana passada, a equipe santista teria que reverter o placar ou ao menos devolver o mesmo número de gols da partida anterior para levar às penalidades. E quase deu certo. O time de Bela Vista até saiu na frente, ao abrir o placar na primeira etapa, no entanto, no último lance do primeiro tempo, o Santos empatou a partida com gol de penalidade máxima. Mesmo com um jogador a menos desde a primeira etapa, quando Fernando Bode foi puxado pela camisa pelo último zagueiro da equipe santista – sendo caracterizada expulsão – o time de Linha Turvo mostrou toda sua qualidade dominando o meio de campo.
A “guarda baixa” do Grêmio durou pouco, quando num contra-ataque a rápida jogada ofensiva colocou o tricolor na frente do placar, e já sem forças para reagir, o Santos ainda sofreu o golpe final numa penalidade revertida pelo Grêmio. Com este resultado a soma dos jogos se configurou em 5 a 2 para os gremistas, que avançaram para a final do campeonato.
Como havia disputado partida isoladamente no domingo do dia 3 de novembro, onde as demais equipes optaram por não realizar seus jogos por inúmeros motivos, agora o Grêmio de Bela Vista espera a definição do confronto entre Guaraní e Bananeiras. Jogo este, que da mesma maneira será disputado em duas oportunidades. A primeira ocorreu também neste domingo, quando o Bananeiras largou em vantagem, vencendo por 2 a 1. As datas das próximas partidas ainda não estão definidas, bem como seus horários.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp