11/11/2019 às 08h39min - Atualizada em 11/11/2019 às 08h39min

Internacional vence o Fluminense no Beira-rio

O Inter não precisou só superar o Fluminense na cinzenta tarde do último domingo. A vitória por 2 a 1 ainda teve como ingrediente a luta da equipe para vencer a cobrança das arquibancadas no Beira-Rio. Irritados com o rendimento colorado, os torcedores pressionaram desde antes da partida, mas deram uma trégua com os gols de William Pottker e até aplaudiram os comandados de Zé Ricardo, que voltaram à zona de classificação para a Libertadores.
Se o sábado já tinha sido de tensão com protestos e vandalismo, o domingo também passou longe da tranquilidade. Ainda no anúncio da escalação, Uendel, Patrick, William Pottker e Zé Ricardo foram vaiados. Pouco antes de a bola rolar, as reclamações começaram. "Tem que ter raça para jogar no Beira-Rio" e "time sem vergonha" foram alguns dos gritos de ordem contra os colorados.
Agora, Zé Ricardo ganha fôlego para trabalhar na semana, encontrar soluções e equilibrar a equipe. Com a vitória, o Inter retornou ao grupo que estaria na próxima edição da Libertadores. Está em sétimo, com 49 pontos. Na próxima rodada, terá confronto direto diante do Corinthians. A partida ocorrerá às 16h de domingo, na Arena Corinthians.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp