25/10/2019 às 10h05min - Atualizada em 25/10/2019 às 10h05min

Grêmio abre conversas para renovar o contrato do goleiro Phelipe Megiolaro

Vínculo atual do atleta com o clube vai até o fim de 2020

GaúchaZH
As contestadas atuações de Paulo Victor abrem espaço para o jovem goleiro Phelipe Megiolaro, 20 anos, que é uma aposta do clube para assumir a titularidade em um futuro próximo. Com contrato se encerrando no final de 2020, o Grêmio tratou de abrir conversas com os representantes do atleta para estender esse vínculo.

Os primeiros contatos foram realizados nas últimas semanas, mas o andamento da negociação foi prejudicado pela proximidade da semifinal da Libertadores, que recebia toda atenção do clube. A tendência é de que as conversas sejam retomadas nos próximos dias.

— A gente teve um primeiro contato com o Klauss (Câmara, executivo de futebol do Grêmio). Ele vai repassar o assunto para o presidente — admite o empresário do atleta, confiante na renovação.

A ideia do negócio envolveria uma valorização salarial e um contrato mais longo para Megiolaro, que completa 21 anos em fevereiro de 2020. Elogiado por Taffarel, o goleiro disputou o Sul-Americano Sub-20 no início do ano como titular da seleção brasileira e foi convocado por Tite para treinar com o grupo principal, em setembro de 2018.

Recentemente, a imprensa de Portugal noticiou o interesse do Famalicão, clube que atualmente lidera o campeonato local, no jogador. O Grêmio possui 70% dos direitos econômicos de Megiolaro, que está no clube desde 2017, quando trocou a Ponte Preta pelo Tricolor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp