23/10/2019 às 07h24min - Atualizada em 23/10/2019 às 07h24min

Senac EAD realiza ciclo de palestras online

Senac
Entre os dias 24 de outubro e 1 de novembro, o Senac EAD irá realizar um ciclo de palestras online, o Profissões em Foco. É um ciclo de palestras online para quem busca um direcionamento de carreira. Serão abordados diversos temas das áreas de Comércio, Design, Gestão, Informática, Meio Ambiente, Segurança e Turismo. As palestras acontecerão às 19h.
 
Confira a programação completa:
 
24/10
Logística Colaborativa. Com Carlos Morais, Especialista em Educação Especial Inclusiva.
 
25/10
Mercado de Trabalho para o Técnico em Segurança do Trabalho. Com Igor Heck, Pós-graduado em Segurança do Trabalho.
 
28/10
Sustentabilidade Empresarial. Com Cristofer Lourenço, tutor dos cursos técnicos do Senac EAD.
 
30/10
A carreira profissional de TI. Com Ronald Ramos, Graduado em Gestão da Tecnologia da Informação.
Mercado de Trabalho para o Design de Interiores. Com Ana Noronha, Graduada em Design.
Dominando a comunicação. Com Gisele Vieira, Especialista em Administração de Pessoas e Mestre em Letras.
Profissional de Secretariado: Oportunidades e vivências. Com Camila Rodrigues, Nádia Studzinski e Jaqueline de Freitas, tutoras dos cursos técnicos do Senac EAD.
      
31/10
Comunicação não verbal nas organizações. Com Aline Vargas, Especialista em Gestão de Pessoas e Jaíza Lopes, Mestre em Economia do Desenvolvimento.
A internet e o mundo digital - oportunidades e possibilidades. Com Daltron Simões, Especialista em Java pela UNIDERP e Jogos Digitais pela PUCRS.
Desbravando os Conceitos do tema Auditorias. Com Jacir Menegat e Lucas Pisoni, tutores dos cursos técnicos do Senac EAD.
 
1/11
A Importância do marketing pessoal para os corretores de imóveis. Com Nilton Junior, MBA em Gestão Empresarial.
Crônicas de um Guia: Trajetória profissional. Com Evandro Santos, Graduado em Gestão Desportiva e de Lazer e Técnico em Guia de Turismo.
O Mercado de Games e a atuação do programador de Jogos. Com Júlia Fernandes de Carvalho, graduada em Jogos Digitais pela UNIRITTER.
 
O evento é gratuito. Para se inscrever acesse www.senacrs.com.br/agenda. Mais informações podem ser obtidas no site www.ead.senac.br ou pelo telefone
(55) 3522-9202.
 
Sobre a Fecomércio-RS
A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,6 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). Mais informações pelo http://www.fecomercio-rs.org.br/.
 
Sobre o Senac-RS
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é "educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo". Há 72 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS já capacitou mais de 7 milhões de pessoas e possui 41 escolas de educação profissional, duas faculdades e 23 unidades de atendimento, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul. Além disso, é a única instituição de educação do Brasil a ganhar o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ). Em 2017, também conquistou o Prêmio Ibero-Americano da Qualidade e, em 2018, celebrou o reconhecimento Melhores em Gestão, concedido pelo PNQ.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp