22/10/2019 às 07h38min - Atualizada em 22/10/2019 às 07h38min

AUTRES REALIZA A 1ª COPA

A Associação dos Universitários Três-Passenses realizou no sábado, 19, a 1ª Copa Autres, realizada no Ginásio Municipal de Esportes de Três Passos. Mais de 180 participantes distribuídos em times de futsal masculino, feminino, vôlei misto e duplas de truco, colaboraram com a associação dos universitários que se deslocam para a cidade de Ijuí diariamente, ajudando na manutenção e custos do ônibus. Na categoria futsal Masculino o primeiro lugar ficou com o time “Atecubanos” e o segundo lugar com o “Realidade”.
Já na categoria Futsal Feminino, quem saiu com o primeiro lugar foi o “MAF” e em segundo lugar o time “Garra”. O Vôlei Misto os times “Misto da 25” e “Saci” ficaram com o primeiro e segundo lugar respectivamente. E no truco, a dupla vencedora foi Gustavo e Felipe. A AUTRES agradece o patrocínio e as doações de Sicredi, Vereador Arlei Tomazzoni e os membros da associação que doaram mantimentos para a preparação dos lanches.
A diretoria da associação garante que o torneio foi um sucesso e ressalta que a 2ª Copa Autres deve acontecer em breve! Agradecendo a participação de todos que colaboraram para que tudo desse certo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp