18/10/2019 às 10h52min - Atualizada em 18/10/2019 às 10h52min

Interino cita expulsão e elogia equipe em 1ª vitória pelo Inter: "Soube criar o resultado"

globoesporte

Enquanto o Inter mantém aberta a definição sobre o novo treinador, Ricardo Colbachini faz seu trabalho para reconduzir a equipe ao G-6, com a sua primeira vitória como interino. Nesta quinta-feira, o Colorado bateu o Avaí por 2 a 0, na Ressacada, pela 26ª rodada do Brasileirão e encerrou um jejum de cinco jogos sem resultados positivos. A atuação agradou o treinador temporário.

Em entrevista coletiva após a vitória, Colbachini evitou projetar um futuro mais longevo no cargo, apesar de estar garantido também para comandar a equipe contra o Vasco, no domingo. O interino admitiu que a expulsão do volante rival Wesley, logo aos três minutos, influenciou no andamento do jogo, mas fez questão de elogiar o grupo na construção da vitória.

– Tenho que falar da minha felicidade de estar aqui, independente de qualquer coisa. Sou funcionário e quero ajudar da melhor forma possível. Expulsão contribuiu com o resultado. Mas muito porque o nosso grupo soube criar o resultado e criar um placar ate mais elástico. Tivemos várias chances e por pouco não saiu com um placar um pouquinho mais elástico no primeiro tempo ainda – afirma Colbachini.

O interino ainda vibrou, em especial, com o gol que definiu o placar, marcado por Sarrafiore. Não apenas pelo argentino, mas por toda a jogada. O lance foi construído por D'Alessandro e Uendel antes de chegar ao garoto. Todos saídos do banco.

– Queria parabenizar nosso grupo, a dedicação dos nossos atletas. A primeira das trocas, o D’Ale, foi para trazer ele por dentro, por valorizar a posse, a experiência dele. O Patrick veio para a lateral esquerda. Falei com o Zeca que poderia acarretar uma expulsão. Uendel é um jogador muito importante e com o passe dele saiu o segundo gol. Todo ele construído em cima dessas trocas. No giro do D'Alessandro. Passou para o Uendel e dele para o Sarrafiore, que fez o gol – diz o interino.

Com a vitória, o Inter retoma sua posição no G-6: é sexto, com 42 pontos. A equipe volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Vasco, no Beira-Rio, pela 27ª rodada do Brasileirão


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp