14/10/2019 às 09h12min - Atualizada em 14/10/2019 às 09h12min

Grêmio vence e entra no G-6

A vitória contundente sobre o Atlético-MG neste domingo colocou o Grêmio, definitivamente, na briga para estar na Libertadores em 2020 via Campeonato Brasileiro. O 4 a 1 construído no Independência deixou o Tricolor na sexta colocação, com 41 pontos, dentro da zona de classificação para a competição pela primeira vez, e a dois pontos do quarto colocado, o Corinthians. O time de Renato Gaúcho tem a terceira melhor campanha no returno do Brasileirão.
A sequência gremista quando coloca os titulares no Brasileirão foi coroada com mais uma goleada. Quando dá a devida atenção, cresce na competição e faz perguntar o que ocorreria com foco total desde o início. No mesmo estádio, o Grêmio havia feito resultado idêntico sobre o Cruzeiro, há um mês. Os bons resultados em série colocam de vez o time de Renato atrás do seu objetivo.
Em mais um confronto contra adversário direto, o Grêmio encara o Bahia na quarta-feira, na Arena. Pode abrir seis pontos do rival e, dependendo dos resultados da rodada, até entrar no G-4. O elenco retorna de Belo Horizonte no início da tarde e já treina no CT Luiz Carvalho.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp