10/10/2019 às 09h52min - Atualizada em 10/10/2019 às 09h52min

Colorados citam novo apagão em derrota para o CSA: "Nosso time tem dessas"

globoesporte

Falta concentração. Os colorados deixaram o gramado do Rei Pelé na noite desta quarta-feira irritados com a derrota por 1 a 0 para o CSA. Segundo os jogadores, faltou mostrar a mesma entrega em campo do adversário, principalmente após o segundo tempo.

A quarta partida sem vencer (com duas derrotas e dois empates) fez a maioria dos atletas optar pelo silêncio após o apito final. Poucos quiseram explicar o que ocorreu. Edenílson mostrou irritação com a postura do time na volta do intervalo.

- Voltamos desligados. Estávamos bem, tivemos dois gols anulados, mas nosso time tem dessas de dar apagão. Não sei explicar. Nossa equipe estava bem, não tem por que ter essa queda. É conversar e melhorar - afirmou o volante.

Guilherme Parede compartilhou o sentimento do companheiro. O atacante, que teve dois gols anulados por impedimento, disse que o time não teve o mesmo ímpeto do adversário durante todos os 90 minutos.

- Fizemos um primeiro tempo bom. Até criamos, mas deixamos a desejar no segundo. Os caras não tiram o pé, não entendemos o segundo tempo. Botar mais o pé, dividir e jogar o jogo deles, que é de vontade, concentração. Temos que trabalhar - completou.

Com o resultado, o Inter soma 38 pontos e ocupa o sexto lugar. A equipe volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Santos no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Brasileirão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp