10/10/2019 às 08h07min - Atualizada em 10/10/2019 às 08h07min

No retorno de Geromel e Maicon Grêmio vence no brasileirão

O Grêmio bateu o Ceará na noite desta quarta-feira, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e colou no G-6 do Campeonato Brasileiro. Não foi a melhor das atuações, porém, depois de duas rodadas sem vencer, este era o ponto fundamental para a 24ª rodada.
A vitória levou o Tricolor à sétima posição na tabela, mas com os mesmos 38 pontos do Inter, o sexto, e Bahia, o oitavo. A distância para o Corinthians, quarto colocado, é de quatro pontos – o Timão ainda joga nesta quinta-feira. Ou seja, apesar de tropeços, a disputa por uma vaga na Libertadores de 2020 via Brasileirão segue acirrada.
Nos últimos seis jogos, o Grêmio tem quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. Apesar da satisfação com o triunfo desta quarta-feira, o treinador chamou atenção para os erros cometidos. Até porque poderia ter saído atrás no placar, pois o Ceará teve um gol anulado – da mesma forma que o Tricolor.
O Grêmio treina na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho e deve ter mudanças na equipe para o jogo de domingo. No Independência, enfrenta o Atlético-MG, às 19h, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp