26/09/2019 às 12h58min - Atualizada em 26/09/2019 às 12h58min

Varzeano de Três Passos retorna neste final de semana

Na semana passada que compreendia o feriado estadual da semana farroupilha, os clubes do Campeonato Varzeano de Três Passos estavam aptos para optar em disputar partidas ou não. Neste contexto, poucas partidas foram realizadas.
Na sexta-feira, 20 de setembro, entraram em campo Guarani e Bananeiras. Na categoria Aspirante, o Guarani superou o adversário por 3 a 2. Na categoria Principal, o empate sem gols foi anotado. Já no domingo, mais uma vez o Guarani entrou em campo, desta vez contra o Combinados, e venceu nas duas categorias: 2 a 0 nos aspirantes e 3 a 0 nos principais.
Neste final de semana, as partidas que foram confirmadas para jogar no sábado, até agora são Elite e Grêmio de Bela Vista. No domingo se enfrentam CMD Esperança e Bom Progresso, Gaúcho e Tiradentes, Santos e Bananeiras e Águia Negra e Grêmio Floresta.

Sub-15 e Feminino

No final de semana também ocorreu as finais das categorias Sub-15 e Feminino. Na primeira, o Sítio Canela sagrou-se campeão ao vencer a Associação Feijão Miúdo. No feminino, o Grenal superou os Legais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp