26/09/2019 às 12h53min - Atualizada em 26/09/2019 às 12h53min

Quiosque do Celso realizou 9ª edição do Torneio de Pênaltis

TIRADENTES DO SUL - O feriado de 20 de setembro, além de culminar com as programações tradicionalistas em Tiradentes do Sul, também foi reservado para o evento esportivo promovido pelo Quiosque do Celso. Em sua 9ª edição, o torneio contou com desportistas de toda região que, através de cobranças de pênaltis, disputaram a premiação em dinheiro oriunda das inscrições.
Ao todo foram 70 inscrições pela modalidade masculina, sendo que muitos deles efetuaram a reinscrição. A disputa consistia em cobranças da marca penal, sendo que cada batedor poderia inscrever um goleiro, porém muitos dos atletas optaram por desempenhar as duas funções.
O público presente, que sempre comparece aos torneios realizados, pode assistir a disputas acirradas e também a lances cômicos. Na reta final, os competidores finalistas optaram por dividir a premiação, sem que ocorressem as disputas. Como não houve um campeão somente, os três finalistas foram: Maldini e Cleiton, de Bom Progresso, e Varlei, de Alto Uruguai – Tiradentes do Sul.
Sob coordenação de Celso Fürh, as disputas foram comandadas pelos árbitros Anísio Urnau e Gilmar Mazukewski.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp