09/09/2019 às 08h40min - Atualizada em 09/09/2019 às 08h40min

ACF Crissiumal mostra muita disposição, mas acaba derrotada por São Martinho na Copa Cresol Noroeste de Futsal

Guia Crissiumal

O Ginásio Municipal de Esportes de Crissiumal recebeu na noite desta sexta-feira (06) rodada dupla da Copa Cresol Noroeste de Futsal. As partidas foram válidas pela segunda rodada do grupo A.

Na partida preliminar o Atlético de Tenente Portela venceu a Associação Chiapetta, de virada por 2 a 1. Destaque para o lindo gol de letra do garoto Cristian Canabarro, que deu a vitória e a liderança aos portelenses.

No jogo de fundo a ACF Crissiumal lutou muito, esteve a frente no placar, mas acabou derrotada pelo São Martinho Futsal pelo placar de 5 a 3.

Depois de muita pressão dos visitantes nos minutos iniciais, Nire roubou a bola da defesa, driblou o goleiro Bruninho e fez 1 a 0 para a ACF aos 9:13 minutos jogados. Aos 14:06 o time de São Martinho chegou ao empate. O craque da ABELC Marcinho cobrou falta e Ivan na segunda trave empurrou para o gol. Em um erro da arbitragem, Crissiumal não teve um gol validado na sequência. Ian driblou dois marcadores e apesar de sofrer a falta concluiu na saída de Bruninho, marcando um golaço, não validado pela arbitragem, que acabou não voltando o lance e marcando a falta na origem do lance, a favor do time crissiumalense. Com 17:58 jogados o ala Vitor acertou um belo chute do meio da quadra, colocando a ACF na frente novamente. Faltando poucos segundos para o encerramento da primeira etapa o craque Marcinho completou jogada da esquerda e igualou em 2 a 2.

Na segunda etapa o time de São Martinho voltou a ficar na frente aos 8:30 minutos jogados, com Carlinhos. A AFC empatou mais uma vez, com o fixo Robert, com 10:30 minutos jogados. Mas a qualidade dos visitantes faltou mais alto e Carlinhos aos 14:50 minutos jogados em roubada de bola de Marcinho e o próprio Marcinho em uma linda jogada individual aos 16:17 minutos jogados deram números finais ao jogo. O time de São Martinho ainda teve um pênalti não marcado.

Ficha Técnica:

ACF: Kassiano, Eduardo Biasibetti, Robert, Hiago e Nire. Ainda Junior, Diarles, Ian, Luiz, Wellinton, Eduardo Espanhol, João Pedro, Alexandre Schneider e Vitor. Técnico Pedro Uhri, auxiliado por Clair Espanhol e Fernandinho Silva.

São Martinho Futsal: Bruninho, Zalamena, Marcinho, Lipe e Ivan. Ainda Fábio, Tarlan, Luis Adriano, Dievid, Carlinhos, Rodrigo, Nathan, Adriano e Omar. Técnico Véio, auxiliado por Lucas.

Arbitragem: Marcos Alencar, Auxiliado por Sidinei Rossetto e Paola Frester (anotadora).

Classificação do grupo A: 1º Tenente Portela 4pg, 2º ATLEC e São Martinho 3pg, 4º ACF 1pg e 5º Chiapetta 0pg.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp