09/09/2019 às 08h38min - Atualizada em 09/09/2019 às 08h38min

Primeira Liga Região Celeiro escolhe diretoria e oficializa campeonatos de mata-mata e pontos corridos

Observador Regional

Realizou-se na última semana no município de Três Passos, reunião da PRIMEIRA LIGA REGIÃO CELEIRO, para tratar do CAMPEONATO LEAGUE SPORTS REGIÃO CELEIRO e COPA REGIÃO CELEIRO, além da reunião de fundação para oficializar a criação da Liga, onde foi escolhida a diretoria para os próximos 4 anos. A diretoria ficou desta forma eleita:

Presidente: Joao Carlos Ferreira, Vice: Marcos R. Dias, 2º Vice: Natanael Campos, Secretário: Paulo Cavalcanti, Dep. Financeiro: Cristiano Damacena, Dep. Disciplinar: Neri Bonemann, Dep. De arbitragem: Anderson Sheimertz, Dep. Fiscal: Diogo Marchi, Ademir da Cruz, Magnus Geraldini, Suplentes: Andre Marcon, Ivandro Miranda, Lotario Schumacker, Dep. Futebol: Josiano Machado e Dep. Jurídico: Everton Della Libera.

Após isto, a reunião desenvolveu para discussão dos campeonatos que a Liga irá organizar e promover. Dia 12 de outubro, inicia o CAMPEOANATO LEAGUE SPORTS REGIAO CELEIRO, categorias livre e sub 19, no sistema pontos corridos, com 13 equipes e com jogos de ida, inicio em outubro/19 e término em maio/20, premiação de troféus e medalhas aos campeões e vice, goleador, goleiro e craque do campeonato, e mais valores em dinheiro, e um fardamento de passeio personalizado aos 30 atletas campeões.

E a partir de fevereiro de 2020, volta a realização da COPA REGIÃO CELEIRO: sistema mata-mata, com as 13 equipes participantes do campeonato League Sports Região Celeiro, e mais 03 municípios convidados pela Liga, nas categorias Livre e Veteranos (classe 82). Premiação de troféus e medalhas aos campeões, goleadores, goleiros, craques do campeonato, além de premiação em dinheiro ao campeão e vice.

Após o término dos campeonatos em 2020, a Liga irá realizar um jantar festivo para entrega de premiações, e premiar os melhores do ano, como melhor árbitro, melhor bandeira, melhor técnico, craque da região, revelação e melhores por posição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp