03/09/2019 às 14h04min - Atualizada em 03/09/2019 às 14h04min

Quadras poliesportivas da FEICAP são utilizadas pelos alunos para atividade física

Assessoria Prefeitura Municipal de Três Passos
O cidadão trespassense está recebendo uma atenção privilegiada no que diz respeito ao bem-estar e qualidade de vida, com iniciativas que oferecem as pessoas de todas as idades uma nova opção de lazer e impulsionam cada vez mais o interesse pelas práticas esportivas.
 As quadras poliesportivas de basquete e futsal foram instaladas onde antes era o local da Praça de Alimentação, em época de Feicap, no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer.
A ação, da Administração Municipal com parceria da Feicap que contribuiu com as tabelas de basquete, tem sido bem utilizada pelos alunos das escolas. Este é o caso da Escola Ildo Meneghetti, que tem vindo até o Parque para fazer educação física e realizar seus treinos.
Também, as crianças e adolescentes que participam das oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria Municipal de Assistência Social, têm utilizado os novos espaços para suas atividades todas as terças e quintas-feiras, pela manhã e à tarde.
A professora Rosangela Linck elogia a ação. “Os alunos estão felizes e aproveitando muito as quadras para atividades físicas, principalmente agora, que não podemos utilizar a da escola por estar em reformas”, ressaltou ela, acrescentando que: “estão todos de parabéns pela ideia de criar duas quadras em um local onde, antes, ficava ocioso”.
O prefeito Municipal, José Carlos Amaral, enfatiza que o parque é um local propício para quem busca tranquilidade, práticas de atividades e lazer, para isso, completa ele, “investir em iniciativas como esta só vêm contribuir cada vez mais para o bem-estar e qualidade de vida da nossa população, que é o nosso compromisso”.
O Parque Egon Júlio Goelzer está localizado em um local privilegiado, possui toda a infraestrutura necessária para que os trespassenses e visitantes possam desfrutar de momentos únicos e, além disso, é arborizado, tem banheiros, bancos e oferece opções como academia ao ar livre, lugar de caminhada e agora as quadras poliesportivas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp