20/08/2019 às 09h03min - Atualizada em 20/08/2019 às 09h03min

Motorista de 56 anos atropela duas crianças em um galpão no bairro Frei Olímpio em Três Passos

Foto: Ouvinte Rádio DIfusora via WhatsApp
No final da tarde de ontem (19/08), às 17h30min ocorreu acidente envolvendo um veículo Gol que invadiu um galpão de uma residência localizada na Rua José Luiz Rhoden no bairro Frei Olímpio em Três Passos. Ao perder o controle da direção o motorista entrou no terreno, invadiu um galpão de uma casa e atropelou duas crianças.
Os meninos, um de 12 anos e outro de apenas 05 tiveram ferimentos e foram imediatamente conduzidos para o Hospital de Caridade de Três Passos por visinhos. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar foram acionados. Foi feito o registro da ocorrência e o condutor encaminhado à Delegacia.
O Motorista de 56 anos, que não teve o nome divulgado, confirmou que havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso em flagrante e deve responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Estado de saúde das vítimas: O menino de 12 anos foi encaminhado para a UTI do Hospital de Passo Fundo em estado grave para diagnóstico. A criança de 05 anos foi atendida, medicada e liberada.
 
Por volta das 21h00min desta segunda-feira (19/08), na cidade de Crissiumal, outro condutor foi abordado pela Brigada Militar, tendo se recusado a realizar o teste do etilômetro, ocasião em que foi autuado por dirigir sob a influência de álcool.



CRPO - Fronteira Noroeste/ Polícia Civil/Brigada Militar
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp