12/08/2019 às 08h11min - Atualizada em 12/08/2019 às 08h11min

Dupla Grenal vai mal na rodada

O Grêmio embarcou sexta-feira para o Rio de Janeiro, no intuito de realizar um bom jogo e dar oportunidades para o time reserva. Renato Gaúcho, que tanto diz aos meios de comunicação que tem um “elenco”, e não apenas um time, teve que engolir seco o péssimo futebol apresentado pelo tricolor gaúcho. A partida iniciou às 19h, de sábado.
O Flamengo abriu o placar aos 29min da primeira etapa, com o volante Willian Arão. No entanto, aos 50min, Galhardo igualou o score para o Grêmio. A segunda etapa foi desastrosa. Jogando com o que tinha de melhor à sua disposição, o Flamengo partiu pra cima dos gaúchos e os meias Arrascaeta e Éverton Ribeiro deram números finais ao jogo. Com esta derrota, o Grêmio permanece na 13ª colocação do Brasileirão com 17 pontos. O Flamengo é 3º com 27.
Já o Internacional disputou partida com o Corinthians ontem, domingo, às 11h. Time de Odair Hellman (o qual escalou o que tinha de melhor à sua disposição) não conseguiu superar a forte defesa dos paulistas. A partida encerrou sem gols, o que deixa o Internacional na 8ª posição, com 21 pontos. O Corinthians é 6º com 24.
As demais partidas da rodada decorreram da seguinte maneira. No sábado, 10 de agosto, às 17h, o Ceará aplicou 4 a 1 na Chapecoense, e o clássico da rodada foi entre São Paulo 3x2 Santos. Mais tarde, às 21h, o Atlético-MG venceu o Fluminense por 2 a 1. No domingo (11), além do jogo do Internacional, no período da tarde o Palmeiras empatou com o Bahia em 2 a 2, o Botafogo venceu o Atlético-PR por 2 a 1, e o Avaí empatou com o Cruzeiro por 2 a 2. O último jogo foi entre Goiás e Vasco, quando o clube carioca venceu por 1 a 0. Fecha a rodada hoje, às 20h, CSA e Fortaleza.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp