31/07/2019 às 09h50min - Atualizada em 31/07/2019 às 09h50min

Copa Kurt Godwald inicia em setembro

Três Passos terá no mês de setembro mais um torneio amador. A Copa Cinquentão de Futebol está sendo organizada, com o certame se reunindo e organizando estas disputas para atletas acima dos 50 anos. Em reunião na noite da última terça-feira, 30 de julho, foi acordado que este torneio terá levara o nome “Copa Kurt Godwald”, falecido professor e conhecido por muitos anos como diretor da Escola Águia de Haia, de Três Passos.
Oito clubes confirmaram sua participação, com 200 atletas inscritos. Os jogos acontecerão em rodadas duplas, aos domingos, com almoço nos campos. Na primeira fase, classificam dois de cada chave. Depois os quatro se enfrentam.  Sem finais. Quem somar mais pontos será o campeão.
Os clubes definiram que o goleiro que ter nascido até o ano 1974, este só pode ser goleiro. Mais cinco atletas nascidos até o ano de 1971, estes só poderão ser de Três Passos. Os demais atletas nascidos até o ano de 1969. As rodadas serão alternadas. Num final de semana jogos da chave A, e no outro da chave B. A arbitragem será dos clubes. A competição inicia junto com o Campeonato Amador de Tres Passos 2019, provavelmente em setembro.
A chave “A” é composta pelo Grêmio de Bela Vista, Gaúcho de Bela Vista, Bananeiras de Feijão Miúdo e Amigos do Márcio, de Lajeado Molina. A chave “B” é composta por Associação Erval Novo, Grêmio Floresta, Vasco de Esquina Progresso e Águia Negra. A primeira rodada será disputada no dia 1° de Setembro.  O local será definido após a divulgação das rodadas do Amador de Três Passos, tendo em vista que os jogos devem coincidir com os mandos de campo das equipes envolvidas nas duas competições

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp