06/06/2019 às 09h38min - Atualizada em 06/06/2019 às 09h38min

Mulher é assassinada na frente das três filhas em Santo Ângelo

Correio do Povo
Uma mulher de 25 anos foi assassinada quando levava as três filhas para escola na tarde desta quarta-feira. O crime aconteceu na cidade de Santo  Ângelo, na região das Missões, por volta das 15h30min, e o ex-namorado da vítima é o principal suspeito. O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e encaminhado para o Presídio Regional de Santo Ângelo.

Luciele da Rosa Ferreira foi atacada em uma rua próxima a sua casa quando estava acompanhada das filhas – as crianças têm 9, 7 e 3 anos. Segundo os relatos, um homem em uma moto abordou a mulher quando ela estava em uma rua próxima a sua casa. Ele disparou duas vezes na cabeça de Luciele, que morreu no local. Mesmo sem retirar o capacete, as testemunhas disseram à Polícia Civil (PC) ter reconhecido o assassino pelas suas características físicas e as roupas que usava.

De acordo com a delegada Elaine Maria da Silva, que comanda as investigações, o homem era ex-namorado da vítima. “Segundo os depoimentos de familiares, ela tinha terminado o relacionamento com ele há poucos dias após ter sido agredida por ele.” A agressão não foi registrada e o suspeito também não tem antecedentes por violência.

Em seu depoimento, ele negou ser autor do assassinato. A moto e a arma utilizadas no crime ainda não foram encontradas, e a PC espera o resultado da perícia para saber qual o calibre utilizado no crime. O caso foi registrado como feminicídio.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp