Luciele da Rosa Ferreira foi atacada em uma rua próxima a sua casa quando estava acompanhada das filhas – as crianças têm 9, 7 e 3 anos. Segundo os relatos, um homem em uma moto abordou a mulher quando ela estava em uma rua próxima a sua casa. Ele disparou duas vezes na cabeça de Luciele, que morreu no local. Mesmo sem retirar o capacete, as testemunhas disseram à Polícia Civil (PC) ter reconhecido o assassino pelas suas características físicas e as roupas que usava.
De acordo com a delegada Elaine Maria da Silva, que comanda as investigações, o homem era ex-namorado da vítima. “Segundo os depoimentos de familiares, ela tinha terminado o relacionamento com ele há poucos dias após ter sido agredida por ele.” A agressão não foi registrada e o suspeito também não tem antecedentes por violência.
Em seu depoimento, ele negou ser autor do assassinato. A moto e a arma utilizadas no crime ainda não foram encontradas, e a PC espera o resultado da perícia para saber qual o calibre utilizado no crime. O caso foi registrado como feminicídio.