28/01/2019 às 09h41min - Atualizada em 28/01/2019 às 09h41min

TAC seleciona seis atletas em avaliação, no último sábado

Na manhã de sábado, aconteceu à primeira Avaliação no CT Futebol com Vida, visando captar atletas Sub 17 e Sub 15 para integrarem o grupo que disputará o Estadual Sub 17 de 2019.
Mais de 60 atletas participaram desta etapa, sendo os mesmos das seguintes cidades: Três Passos-RS, Bom Progresso-RS, Braga-RS, Campo Novo-RS, Crissiumal-RS, Federico Westphalen-RS, Gravataí-RS, Humaitá-RS, Miraguaí-RS, Mondaí-SC, Montenegro-RS, Nova Hartz-RS, Palmeira das Missões-RS, Palmitos-SC, Pinheirinho do Vale-RS, Porto Alegre-RS, Santo Augusto-RS, São Martinho-RS, São Valério-RS, Tiradentes do Sul-RS, Xangri-lá-RS, entre outros.
Sendo selecionados 16 atletas para a segunda parte da atividade. Ao final seis atletas foram selecionados para se apresentarem com o restante do grupo Sub 17 no dia 05 de Fevereiro.
A Comissão do TAC saiu satisfeita, notando muita qualidade nos atletas observados. Agora começam os últimos preparativos e ajustes para começar a temporada de 2019. O Três Passos Atlético Clube/ Futebol com Vida agradece todos os atletas e familiares que compareceram.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp