07/03/2018 às 11h50min - Atualizada em 07/03/2018 às 11h50min

AcampaLEO reuniu cerca de 250 pessoas

Após o final de semana do evento, o Tucumã organiza campanha em prol ao Hospital de Caridade de Três Passos

LEO Tucumã
Aconteceu nos dias 03 e 04, no Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer, em Três Passos, o XXV AcampaLEO. O evento, organizado pelo LEO Tucumã, contou com atividades recreativas e participação de três distritos, envolvendo cerca de 250 pessoas.
- “O acampa do Tucumã foi um sucesso absoluto, e como coordenadores, queremos agradecer a cada clube e companheiro que compareceu, participou e, principalmente, que contribuiu. Agradecer também, os companheiros do LEO Tucumã que se empenharam do início ao fim, e o nosso Lions Patrocinador, que nos apoiou desde a nossa candidatura para ser sede do XXV AcampaLEO. Aos apoiadores e patrocinadores, agradecemos por acreditar no potencial da nossa Jaula, para que fizéssemos um evento com muito carinho, dedicação e responsabilidade”-, destacam os Coordenadores do Evento, Fernando Wink e Henrique Haefliger.
Após as atividades do final de semana, o LEO Tucumã já organiza e coloca em prática suas campanhas. No dia 14 de março, às 20h30min, em parceria com o Teatro do Bolinha, acontece um espetáculo beneficente em prol ao Hospital de Caridade de Três Passos. A renda da noite será revertida para compra de materiais ao Hospital.
Os ingressos podem ser adquiridos com os companheiros LEO, funcionário do Hospital de Caridade e, diretamente, com o Teatro do Bolinha. Para maiores informações ligar no (055) 9 9680.6845, com o Fernando Wink.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp