Homem é preso por tráfico de drogas, posse irregular de munições e porte ilegal de arma em Três Passos
09/01/2025 10h12 - Atualizado há 3 semanas
Na tarde de ontem, uma ação da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas, posse irregular de munições de uso restrito e porte ilegal de arma de fogo em Três Passos.
A prisão ocorreu após a abordagem de um veículo, onde os policiais realizaram uma revista minuciosa no automóvel e no indivíduo. Durante a inspeção, foram encontradas e apreendidas diversas porções de maconha e cocaína, já embaladas para a venda, além de uma balança de precisão utilizada para a pesagem das drogas.
Também foram localizadas nove munições intactas de pistola calibre 9mm, uma espingarda modificada para disparar munição de calibre 22 e uma munição deflagrada de calibre 22.
Diante das evidências, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde será responsabilizado pelos crimes cometidos.
FONTE: BM