16/04/2024 às 11h22min - Atualizada em 16/04/2024 às 11h22min

Três Passos RS - Projeto Cante e Encante 27 anos

O Cante e Encante é um projeto da Prefeitura municipal de Três Passos, juntamente com a Secretaria de educação e cultura que oferece gratuitamente aulas teóricas e praticas de música. O Cante e Encante existe desde Setembro de 1997e em 2017; quando completou seus 20 anos de atuação no município, recebeu da Administração Municipal de Três Passos um presente especial para valorizar todo o trabalho realizado em favor das crianças, adolescentes, jovens e adultos: A sua sede própria.
A professora Zenaide Tomm que está a frente do projeto ressaltou a importância da iniciativa para o desenvolvimento dos alunos. Além disso, pontuou da alegria em poder estar proporcionando a realização do sonho do projeto Cante e Encante. “Este é um local que serve de referência, oferecendo as condições necessárias para os alunos aprenderem com mais conforto, um aprendizado que devem levar para toda a vida”, disse.
O Projeto Cante e Encante atende, de forma gratuita, alunos das três redes de ensino de Três Passos, no turno inverso, com atividades como: aulas de violão, bateria, contrabaixo, guitarra, percussão rítmica de instrumentos variados e o canto vocal, acompanhado da expressão corporal e da técnica do musicopos.
O projeto Cante e Encante  atualmente nos seus 27 anos de existência anima muitas platéias e no decorrer deste período passou por algumas mudanças significativas, sempre visando melhorar e oferecer à comunidade três-passense a educação musical.Sua equipe na atualidade é composta pela coordenadora professora Zenaide Tomm, Otávio Alexandre Hoff professor auxiliar e Elenir Inês Langue.

Clique AQUI para ouvir a entrevista da Professora Zenaide Tomm, coordenadora do Projeto Cante e Encante.

Clique AQUI para ouvir a entrevista do Prefeito municipal Arlei Tomazoni falando do Projeto Cante e Encante.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp