16/04/2024 às 08h59min - Atualizada em 16/04/2024 às 08h59min

Empresários organizam a 2º edição da Expo Daqui

Christian Baum Assessor de Comunicação da Prefeitura de Três Passos
Na tarde de ontem, no Gabinete da Prefeitura de Três Passos, o prefeito Arlei Tomazoni, juntamente com o secretário Municipal de Desenvolvimento e Inovação Carton Cardoso recebeu uma comitiva de empresários trespassenses para dialogar e organizar mais uma edição da Expo Daqui.
A Expo Daqui é uma feira de exposição e comercialização com a participação de empresas exclusivamente de Três Passos. A primeira edição da “Expo Feira Daqui” aconteceu entre os dias 3 e 5 de novembro do ano passado. A feira comercial contou, à época, com a presença de dezesseis empresas de diferentes segmentos, junto ao Pavilhão A, do Parque de Exposições Egon Júlio Goelzer.
Neste ano, a 2ª edição será chamada de “Expo Daqui”, vai ser realizada novamente nos Pavilhões do Parque da Feicap nos dias 15, 16 e 17 de novembro. Os empresários organizadores, estão trabalhando para traçar planos e metas e, ao mesmo tempo, convidar o maior número possível de lojas para participarem deste evento que tem o objetivo de aquecer o comércio e apresentar descontos aos consumidores, não só de Três Passos, mas de toda a região.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp