12/04/2024 às 10h38min - Atualizada em 12/04/2024 às 10h38min

Dia D de vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Tiradentes do Sul

Assessoria de imprensa da prefeitura de Tiradentes do Sul
No próximo sábado, dia 13 de abril, a Administração Municipal de Tiradentes do Sul, através da Secretaria de Saúde, promoverá o "Dia D" da Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe). Neste dia o Posto de Saúde da Sede estará de portas abertas das 07h às 13h.
A vacinação é destinada aos grupos prioritários, incluindo crianças de seis meses a menores de seis anos, pessoas com 60 anos ou mais, gestantes, puérperas (até 45 dias pós-parto), trabalhadores de saúde, professores, profissionais das forças de segurança e salvamento, pessoas com doenças crônicas, caminhoneiros, motoristas de transporte coletivo, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, entre outros.
É essencial destacar a importância da vacinação contra a gripe, não apenas para prevenir complicações da doença, mas também para ajudar a reduzir os sintomas que podem ser confundidos com os da Covid-19, proporcionando uma maior segurança para a população.
A equipe de saúde estará disponível para esclarecer dúvidas e fornecer mais informações sobre a vacinação e a campanha. Não hesite em procurar seu posto de saúde para obter orientações
A Administração Municipal de Tiradentes do Sul, em conjunto com a Secretaria de Saúde, agradece a compreensão e participação de todos nessa importante iniciativa de prevenção. Juntos, cuidamos da nossa saúde e daqueles que amamos!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp