26/03/2024 às 16h57min - Atualizada em 26/03/2024 às 16h57min

Sicredi Raízes fortalece a parceria com a comunidade na 17ª Feicap

Foram seis dias de feira, dois espaços interativos e aconchegantes onde falamos de negócios e apoiamos a economia local. Fortalecemos parceria no desenvolvimento das comunidades, oferecemos produtos e serviços com as melhores condições e falamos sobre os programas sociais praticados na Cooperativa. A Sicredi Raízes marcou presença na 17ª Feicap, nos dias 19 a 24 de março em Três Passos–RS.
Além de patrocinadora oficial da feira, os espaços tiveram um grande movimento de associados e parceiros que queriam conhecer nossas soluções financeiras e buscar assessoria para seus negócios. Tanto a Casa Sicredi, quanto o estande preparado no espaço do agronegócio da feira, foram palcos de entretenimento e relacionamento, oferecendo aos visitantes o tradicional café e a pipoca, assim como o Poupedi e a máquina de ursos.
Para os gerentes de Três Passos, Fernando Schwade e Jardel Bohmer, “Eventos como estes estão alinhados com o que a gente acredita, pois mostram a força do nosso município, incentivam os empreendedores e o comércio local. Com movimentos assim, mostramos que é possível contar com o Sicredi para o desenvolvimento da comunidade”, concluíram.
A feira é promovida pela Prefeitura Municipal, Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Três Passos (CACIS), o Sindicato do Comércio Varejista da Região Celeiro (SINDILOJAS Celeiro) e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR). A exposição multissetorial teve como slogan: “É Única. É sua”, e aconteceu no Parque Municipal de Exposições Egon Júlio Goelzer.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp