26/03/2024 às 10h36min - Atualizada em 26/03/2024 às 10h36min

Grêmio tem desfalque de última hora para a partida contra o Caxias .

Pedro Geromel sentiu um desconforto muscular e não ficará à disposição para o jogo da semifinal.

GZH
(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O técnico Renato Portaluppi ganhou um desfalque de última hora para a partida contra o Caxias, nesta terça-feira (26), na Arena. O zagueiro Pedro Geromel sentiu um desconforto muscular durante treino e passará por uma nova avaliação.

A partir da situação de Geromel, o time precisará ter uma alteração na defesa. Rodrigo Ely irá formar da dupla de zaga ao lado de Walter Kannemann. Esta deverá ser a única alteração em relação à formação do primeiro confronto.

No último treino, realizado nesta segunda-feira (25), Renato já contou com a presença de Villasanti. O paraguaio estava servindo à sua seleção na Rússia, mas por conta dos ataques terroristas em Moscou, o amistoso foi cancelado. Com isso, o volante voltou antecipadamente e ficará à disposição.

A outra dúvida que havia surgido era em relação ao gol. Recuperado de lesão muscular, Marchesín já está treinando normalmente. No entanto, Caíque seguirá na meta para este jogo da volta. A informação foi trazida pelo colunista de GZH Eduardo Gabardo.

A partir deste cenário, o técnico Renato Portaluppi deverá escalar o Grêmio com Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Mayk; Villasanti, Pepê e Cristaldo; Pavon, Gustavo Nunes e Diego Costa.

Depois da vitória sobre o Caxias no jogo de ida, por 2 a 1, o Grêmio precisará de um empate para carimbar o passaporte à decisão do Gauchão. Segundo a projeção da Arena Porto-Alegrense, 34 mil torcedores são esperados para o duelo da noite desta terça-feira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp