Foi encontrado nesta quarta-feira (06), o corpo da pequena Isabelle de Freitas, de três anos, em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Conforme os familiares, a menina estava desaparecida desde a última segunda-feira (04). A confirmação da morte foi divulgada pelo delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel.Conforme o delegado Ulisses, a menina foi morta pela própria mãe e pelo padrasto. Para a Polícia Civil, o casal confessou o crime. O delegado-geral ainda informou que a criança morreu após ser espancada pelos suspeitos.
“Um dia triste demais. Menina que estava desaparecida em Indaial foi morta pela mãe e pelo padrasto. Morreu de tanto apanhar e o corpo foi encontra pela PC. Casal confessou o crime. Nestas oportunidades que reflito se escolhi a profissão certa. São muitas desgraças para absorver”, disse o delegado Ulisses Gabriel.Foi encontrado nesta quarta-feira (06), o corpo da pequena Isabelle de Freitas, de três anos, em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Conforme os familiares, a menina estava desaparecida desde a última segunda-feira (04). A confirmação da morte foi divulgada pelo delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel.
Conforme o delegado Ulisses, a menina foi morta pela própria mãe e pelo padrasto. Para a Polícia Civil, o casal confessou o crime. O delegado-geral ainda informou que a criança morreu após ser espancada pelos suspeitos.
“Um dia triste demais. Menina que estava desaparecida em Indaial foi morta pela mãe e pelo padrasto. Morreu de tanto apanhar e o corpo foi encontra pela PC. Casal confessou o crime. Nestas oportunidades que reflito se escolhi a profissão certa. São muitas desgraças para absorver”, disse o delegado Ulisses Gabriel.