01/03/2024 às 19h23min - Atualizada em 01/03/2024 às 19h23min

Homem passa mal e morre durante preparação para prova de laço no norte do RS.

Três Passos News
Foto: Arquivo pessoal / Divulgaçã

Um homem morreu após passar mal enquanto se preparava para laçar na Festa Campeira de Marau, no norte gaúcho, na noite de quinta-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Marau, João Pedro da Rosa, 60 anos, participava do rodeio e havia ido até o carro para se preparar para laçar na sequência. Amigos perceberam que João demorava para retornar e acionaram os bombeiros. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o homem em parada cardiorrespiratória. Rosa foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, de Marau, mas não resistiu e morreu. O homem laçava desde a infância e participava do quadro de laçadores do CTG Sentinelas do Pago, de Marau, desde 1994. Em nota, a patronagem da entidade prestou condolências ao integrante. Leia na íntegra:

A patronagem do CTG Sentinelas do Pago lamentou o ocorrido e presta apoio à família do laçador João Pedro da Rosa, que faz parte da entidade desde 1994”

Rosa está sendo velado na Capela B do Cemitério Municipal de Marau. O sepultamento será a partir das 16h30min, no Cemitério Municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp