26/02/2024 às 10h46min - Atualizada em 26/02/2024 às 10h46min

Casal morre de choque elétrico em Alegrete.

OBSERVADOR REGIONAL
Alegrete Tudo
Na noite de domingo(25), uma tragédia abalou familiares e amigos das vítimas que perderam suas vidas em consequência de um choque elétrico.
Segundo informações obtidas pela Página Alegrete Tudo, a mulher de 19 anos foi identificada como Letícia Rocha de Almeida, enquanto o homem de 26 anos atendia pelo nome de Luzardo Favila Mazui. Ambos estavam desempenhando suas atividades profissionais em uma padaria localizada na rua Alberto Pasqualine, no bairro Kennedy( Panificio Donadelly).
De acordo com relatos preliminares, o fato ocorreu quando os jovens manuseavam uma máquina destinada a selar os sacos de pães e outros produtos. Os indícios apontam que o homem, Luzardo, foi o primeiro a sofrer o choque elétrico.
Eles foram localizados por um indivíduo que chegou na empresa, e imediatamente acionou os serviços de emergência. Brigada Militar, equipes do SAMU e bombeiros foram mobilizados e prestaram os primeiros socorros ainda na cena do acontecimento. Os dois jovens foram então encaminhados à Santa Casa, porém, apesar de todos os esforços e cuidados médicos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
O desespero foi tão intenso que a mãe de Luzardo chegou a desmaiar, acompanhada por outros familiares que também sucumbiram ao choque emocional.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp