25/02/2024 às 12h05min - Atualizada em 25/02/2024 às 12h05min

A programação do Grêmio no dia do Gre-Nal 441.

Tricolor prepara mudanças na escalação para o clássico deste domingo, às 18h.

GZH
Saimon Bianchini / Agência RBS
As horas que antecedem o Gre-Nal 441 estão movimentadas no ambiente do Grêmio. O Tricolor tem programação para o confronto diante do maior rival estabelecida e o grupo de jogadores ficará sabendo a escalação inicial algumas horas antes da partida.
Na manhã de domingo (25), os atletas não relacionados para o duelo fizeram atividades no CT Luiz Carvalho. Há muito cuidado até mesmo na passagem dos profissionais no saguão do hotel para evitar dar pistas. As peças à disposição de Renato Portaluppi para a partida são mantidas sob sigilo, já que a lista de relacionados não foi divulgada.
O café da manhã foi isolado até as 10h. Apenas seguranças circularam pelas dependências do hotel. O almoço será servido ao meio-dia. O rito final na concentração será a partir das 15h30min, quando um lanche será proporcionado à delegação. Depois, ocorre a palestra da comissão técnica e somente neste momento a formação deverá ser anunciada para os jogadores. A saída para o Beira-Rio está agendada para às 16h.
Renato Portaluppi analisa trocar o 4-2-3-1 pelo 3-5-2. JP Galvão e Gustavo Nunes disputariam a posição ao lado de Pavón e Ely ingressaria no sistema defensivo. Com isso, a provável formação gremista tem: Marchesín; Rodrigo Ely, Geromel e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Pepê, Du Queiroz e Reinaldo; Pavón e Gustavo Nunes (JP Galvão).
Outra novidade na concentração gremista, confirmada pela reportagem de GZH, é a presença do recém-contratado Mayk. O lateral-esquerdo será alternativa para Reinaldo na partida e restante da temporada.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp