25/02/2024 às 12h03min - Atualizada em 25/02/2024 às 12h03min

O que não pode faltar ao time do Inter.

Colorado supera o Grêmio em qualidade técnica.

GZH
Ricardo Duarte / Inter
Gre-Nal não se joga. Se ganha. A torcida Popular do Inter divulgou essa chamada para o clássico 441. Ela não reflete exatamente o que o time de Eduardo Coudet tem feito, mas diz muito sobre o que a torcida quer ver em campo, além da conhecida qualidade técnica que o time tem.
O estilo de jogo do Colorado é de dominação ao inimigo. Durante a semana, escrevi sobre a satisfação dos jogadores em poder fazer aquilo que eles gostam: jogar. Ficar com a bola sem ter que correr atrás do adversário o tempo todo. Assim é o Inter de Coudet.
Logo, o Colorado vai jogar. O time vai propor o jogo e sufocar o Grêmio do início ao fim. Jogar para vencer. Esse é o lema. Mas, a Popular pega um ponto que na minha opinião o Grêmio até pode igualar, mas jamais terá mais do que o Inter: a garra. É isso que a organizada quer. Entrega máxima em cada disputa, não perder divididas e ganhar na força.
Com isso acontecendo, a vitória será nossa. Em caso de empate nesse quesito, a qualidade individual dos jogadores e a força de um time que está “mais pronto” — com o Beira-Rio cantando do início ao fim —, será o diferencial para comemorar mais uma vitória em Gre-Nal.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp