25/02/2024 às 11h53min - Atualizada em 25/02/2024 às 11h53min

Panambi: Identificada vítima de homicídio na madrugada de hoje (24/02)

Trata-se de Gilberto Matos da Silva, 48 anos, morador do bairro Serrana, Panambi.

OBSERVADOR REGIONAL
PANAMBINEW
A identificação aconteceu por volta das 11 horas da manhã de hoje, 24/2, após uma força-tarefa da Polícia Civil de Panambi trabalhar nas buscas por informações.
O reconhecimento e os dados da vítima foram confrontados depois que populares apontaram que até o início da manhã de hoje o veículo do mesmo estaria estacionado nas proximidades do local onde ele foi atingido pelos disparos de arma de fogo.
Os disparos de arma de fogo aconteceram na madrugada de hoje, no bairro Pavão, em Panambi.
Uma equipe da investigação da Polícia Civil esteve novamente no local e também coletou mais informações sobre o caso, localizando também o veículo que estava nas proximidades.
Na cintura da vítima foi encontrado uma chave que é compatível com o veículo.
Até então, faltava o reconhecimento do corpo. Pessoas próximas a Gilberto Matos da Silva puderam confirmar a sua identidade.
O corpo de Gilberto foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Cruz Alta para exames complementares de necropsia.
As informações até o momento são de que Gilberto morava com seus dois filhos pequenos de 12 e 14 anos, que possuía a guarda deles, pois sua esposa faleceu tempo atrás.
Gilberto era natural de Fortaleza dos Valos, o qual trabalhou em empresas de Panambi. Um familiar que reside em Carazinho foi acionado para assumir aguarda das crianças até segunda ordens.
O CRIME: Na madrugada de hoje, dia 24/2, por volta das 3 horas, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer um homem ferido por disparos de arma de fogo no final da rua Pavão, nas proximidades de um bar a 50 metros da BR-158.
A equipe dos Bombeiros socorreu a vítima, que entrou em óbito ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital de Panambi.
A Brigada Militar foi acionada e realizou buscas nas imediações para encontrar o autor do crime.
A Polícia Civil assumiu o caso e já ouviu pessoas próximas. Verificará também as imagens de câmeras próximas e do circuito municipal de monitoramento que existe nas proximidades do local onde ocorreu o crime. Segundo as informações a vítima foi socorrida próximo do veículo.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp