12/02/2024 às 10h07min - Atualizada em 12/02/2024 às 10h07min

Tragédia em Soledade: mulher é encontrada carbonizada após incêndio em residência.

Nesta madrugada de segunda-feira (12), um incêndio atingiu uma residência na Av. Marechal Floriano Peixoto, em Soledade..

Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL
Betinho Reis da Tua Rádio Cristal
Segundo a Brigada Militar, uma guarnição foi acionada e, tão logo, comunicou a corporação do Corpo de Bombeiros Militar de Soledade, que se deslocou ao local, onde as chamas atingiam uma residência de madeira. Ainda havia a hipótese de que pessoas estavam no local. O fogo consumiu todo o imóvel.
Com o rescaldo das chamas, a corporação de Bombeiros começou uma varredura em meio aos escombros e localizou um cadáver. A princípio, trata-se de uma mulher de 28 anos.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil, assim como, os peritos do IGP, devem confirmar a identidade da vítima. O corpo foi encaminhado para Carazinho para exames de necropsia e coleta de material genético.
A Brigada Militar fez diligências para tentar encontrar o namorado, porém, não obteve êxito. As causas serão investigadas, mas, trabalha-se com a hipótese de ser criminoso.
Ainda conforme a ocorrência policial, a mulher teria um namorado, no qual, foi avistado saindo da casa neste domingo por volta das 16h30 e de acordo com a Polícia Civil, a vítima não foi mais vista desde o sábado.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp