08/01/2024 às 11h06min - Atualizada em 08/01/2024 às 11h06min
Músico da região é morto a pedradas dentro de cemitério.
OBSERVADOR REGIONAL
Irani Brum Rádio Santo Ângelo com informações do site Banda B O músico santo-angelense Jääh Rios, 54 anos, foi assassinado a pedradas dentro do cemitério da Borda do Campo, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo dele foi encontrado pela Guarda Municipal na tarde de sábado (6).
O GM Papait citou que, pela situação do local, o crime havia sido cometido há poucas horas. A equipe chegou até o cemitério após receber uma ligação via 153.
“Nós revolvemos fazer uma vistoria no local. Andando por todos os corredores nós conseguimos encontrar o corpo lá no fim do cemitério. O assassinato foi cometido no local, devido ao aspecto de sangue, algumas pedras e o estado em que está o corpo. Pelo jeito foi recente a morte”, disse.
Segundo o GM, não há vigilância no local. O cemitério fica sempre com os portões encostados para os familiares fazerem as visitas.
“Esse cemitério fica com os portões encostados apenas. As pessoas que tem entes queridos sepultados vem fazer visitas e entram assim. Foi provavelmente um desses visitantes que viu o corpo e nos acionou”, deduziu.
Os guardas encontraram uma bolsa e um boné próximo ao corpo. Ainda não é possível afirmar se pertenciam ao homem ou ao assassino.
“Na vistoria que fizemos encontramos uma bolsa feminina e um boné. Vamos aguardar a perícia para que faça o levantamento se há algum documento nesta bolsa”, detalhou.
O caso é investigado pela Polícia Civil.