04/01/2024 às 11h06min - Atualizada em 04/01/2024 às 11h06min

Novo reforço do Inter relembra quando esteve na base do clube.

Robert Renan fez teste pelo Colorado e ficou um tempo na equipe antes de ir para o Corinthians.

GZH
Robert Renan / X
O primeiro reforço do Inter para 2024 é o zagueiro Robert Renan, 20 anos. Ele foi revelado pelo Corinthians, mas já esteve na base do Colorado antes de despontar como uma das principais revelações defensivas do futebol brasileiro.
Após ser anunciado pelo Inter nesta quarta-feira (3), o próprio zagueiro relembrou nas suas redes sociais uma foto dele com uniforme de treinamento do clube, ao lado de um amigo, no CT da base em Alvorada.
O ano da foto e o motivo exato dela é desconhecido, conforme explica a base colorada: "milhares de atletas passam todos os anos pelo CT Alvorada, seja para participar de peneiras, período de testes ou para compor as equipes. Assim, não temos como precisar o ano em que o Robert esteve por lá nem o motivo."
No post ele destacou: "Sempre fui um moleque sonhador, que eu seja exemplo para que nenhum dos meus desista, que seja um ano abençoado!"
O zagueiro despontou pelo Corinthians em 2022 e seis meses depois foi para o Zenit, da Rússia, a custo zero. Após uma temporada fora do Brasil, ele retorna para o Inter por empréstimo de um ano.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp