03/01/2024 às 10h13min - Atualizada em 03/01/2024 às 10h13min

Até quando Grêmio e Inter podem contratar jogadores no primeiro semestre de 2024.

GZH
André Ávila / Agencia RBS
Janela de transferência fecha no início de março, pouco antes do prazo de inscrição das competições continentais
Grêmio e Inter seguem na busca por reforços para 2024. A dupla terá diversas competições na temporada e melhorar o elenco se torna cada vez mais necessário. Entretanto, os clubes têm até o dia 7 de março para realizar as contratações no primeiro semestre do ano.
A janela de transferências do futebol brasileiro abre no dia 11 de janeiro e vai durar até o início do terceiro mês de 2024. Até lá, o Tricolor e o Colorado vão poder se reforçar para os torneios. Ambos disputam o Gauchão, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Além disso, o Grêmio terá a Recopa Gaúcha e a Libertadores, enquanto o Inter disputará a Copa Sul-Americana.
Por isso, pensando nessas competições, as contratações precisam chegar o mais cedo possível para poderem ser inscritas. No Campeonato Gaúcho, as inscrições vão até o último dia útil antes da 9ª rodada, ou seja, 16 de fevereiro.
Na Libertadores e na Sul-Americana, os jogadores podem ser registrados até o dia 29 de março para a disputa da fase de grupos, que tem início em ambos os torneios no dia 3 de abril.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp