13/09/2023 às 13h36min - Atualizada em 13/09/2023 às 13h36min

COTRICAMPO: Mulheres e Jovens Cooperativados terão encontros regionais nesta quinta e sexta-feira

A Cotricampo estará promovendo nesta semana, em que celebra os seus 56 anos de história, dois eventos importantes, a partir de programação planejada por comissões internas e que priorizam dois setores estratégicos para o presente e o futuro da instituição.

Nesta quinta-feira, 14 de setembro, com início às 9h, acontecerá o Encontro Regional da Mulher Cooperativada, voltado às mulheres cooperadas e esposas de associados. O encontro buscará mais uma vez aprofundar a inserção das mulheres na vida da cooperativa, com apresentações e painéis que apresentarão temas que dialogam com o objetivo de fortalecer a presença feminina no dia a dia da Cotricampo.

Já nesta sexta-feira, dia 15, também a partir das 9h, será realizado o 6º Encontro Regional de Jovens Cooperativados. Nesta atividade, planejada para os filhos e filhas de produtores cooperados, a prioridade é conectar o público com as iniciativas que estão sendo desenvolvidas pela Cotricampo em seus diferentes setores. Ambos os encontros acontecerão na sede da Afucampo, em Campo Novo.

Os convidados dos dois encontros estão sendo incentivados a levarem até os eventos, doações espontâneas que serão destinadas às vítimas das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, em uma campanha interna denominada “SOS Vale do Taquari”. Itens como alimentos não perecíveis, de higiene pessoal e limpeza, ração para animais ou valores em dinheiro, poderão ser doados esta semana, na recepção dos encontros.

 

Ascom Cotricampo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp