11/08/2023 às 19h18min - Atualizada em 11/08/2023 às 19h18min

Formalizado contrato para construção de quadra coberta no Bairro Weber

Um significativo passo que vai atender a uma reivindicação de muito tempo do Bairro Weber foi dado, na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto, com a formalização do contrato entre Administração Municipal de Três Passos e Ministério do Esporte, por intermédio da Caixa Econômica Federal. A assinatura do contrato de repasse foi realizada entre o prefeito, Arlei Tomazoni, e o gerente geral da Caixa de Três Passos, Alessandro Duarte da Silveira, juntamente com o secretário Municipal de Planejamento Vertner Quinot Both.

Segundo o prefeito, a nova quadra vai possibilitar a prática de esportes e realização de atividades culturais pelos moradores do bairro e adjacentes. “São investimentos que visam melhorar a qualidade de vida da nossa população”, comentou Arlei. A quadra coberta vai ser construída no Bairro Weber, na Rua Dom Pedro I, continuidade com a Rua Romeu Passos de Oliveira, ao lado da EMEI Ledi Libardoni.

Os recursos são de emenda parlamentar do deputado federal, Covatti Filho, na ordem de R$ 238.750,00 mil mais contrapartida de recursos próprios do Município, economizados pela atual gestão, conforme projeto a ser elaborado pela Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV).

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Passos

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp