03/07/2023 às 11h46min - Atualizada em 03/07/2023 às 11h46min

Max Verstappen vence mais uma na F1

https://www.terra.com.br
A corrida da Áustria, foi mais do que um passeio de Verstappen. A prova se mostrou recheada de ação e ultrapassagens, com destaque para uma bela batalha entre Sergio Perez e Carlos Sainz nas voltas finais, valendo a posição final do pódio. O piloto da Red Bull levou a melhor. Perez, aliás, foi um dos destaques da corrida ao largar em 15º e escalara posições pouco a pouco até o pódio.
Além dos pilotos taurinos, o pódio contou com a presença de Charles Leclerc, da Ferrari, naquele que é apenas o segundo pódio da equipe no ano. Leclerc ainda chegou a liderar algumas voltas quando Verstappen foi aos boxes, na primeira vez em mais de três corridas em que o holandês não esteve à frente de todos. Durou pouco, é verdade, mas vale o registro.
A corrida ainda teve um show de punições por limites de pista. Lewis Hamilton, Carlos Sainz, os carros da Alpine e da AlphaTauri foram alguns a cumprir 5 segundos por repetir a infração. Hamilton foi a um a ter corrida conturbada. Punido logo no início, ele teve dificuldades de encontrar seu ritmo e acabou ficando para trás após andar em 4º nos estágios iniciais da prova.
A pontuação virou mera formalidade para Verstappen. Ele chega aos 229, contra 148 de Perez, seu principal perseguidos. Alonso, que fez corrida discreta, vai a 129, ante 108 de Hamilton e 86 de Sainz. O tricampeonato é mera questão de tempo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp