07/06/2023 às 19h32min - Atualizada em 07/06/2023 às 19h32min

Detalhes da Terceira Rodada da Copa Trespassense que será disputada no Domingo 11/06/23.

A Terceira Rodada da Copa Trespassense será disputada no próximo domingo. Em Erval Novo a  Associação Erval Novo recebe o Amigos do Márcio. Em Romana Jogam Combinados e  Guarani. Em Bela Vista o Gaúcho enfrenta o Águia Negra. E na Colina Jogam  Saideira e  Grêmio Floresta.

Na preliminar, com início as 14 horas jogam os Veterano 35, depois as mesmas equipes se enfrentam pela categoria Principal. O campeonato tem duas chaves de cinco equipes, com jogos dentro das chaves em turno único. A Partida entre Grêmio de Floresta e Águia Negra que seria disputada nesta quinta-feira 08/06/23, foi transferido para outra oportunidade tendo em vista que a JBS trabalhará neste feriado.

Classificam se os quatro melhores de cada grupo.

No Veterano 35 na chave “A”: O Combinados é o líder com 6 Pontos. Em segundo estão Combinados de Romana, Guarani de Lajeado Três Passos, Associação Erval Novo, Amigos do Márcio de Molina e Ipiranga da Cidade todos com um ponto.

Chave B:  O Bananeiras  é o líder com seis pontos. O Águia Negra está na segunda colocação com 3 pontos, depois estão: Gaúcho Bela Vista, Saideira da Cidade e Grêmio Floresta que não somaram pontos.

Na categoria Principal, Na chave “A” o Combinados de Romana é o líder com quatro pontos, seguido do Guarani de lajeado Três Passos com 3 pontos na segunda colocação. Em terceiro está o Ipiranga da Cidade com dois Pontos. Em quarto a Associação Erval Novo com um ponto e na quinta colocação aparece o Amigos do Márcio que não ´pontuou ainda

Na chave “B” a liderança é compartilhada por Águia Negra, Gaúcho Bela Vista e Bananeiras com  três Pontos. Depois estão empatados na quarta colocação Saideira e Grêmio Floresta que não pontuaram.


CMD Três Passos

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp