12/05/2023 às 09h54min - Atualizada em 12/05/2023 às 09h54min

COTRICAMPO recebe título EMPRESA BRASILEIRA DO ANO 2023

A Cotricampo através do nosso Presidente Gelson Bridi recebeu da Latin American Quality Institute o PRÊMIO “EMPRESA BRASILEIRA DO ANO 2023”, realizado nesta quarta-feira, 10 de maio, na cidade de São Paulo, que é o reconhecimento empresarial mais importante do Brasil e este ano atinge sua 16ª edição consecutiva, o mesmo destaca o compromisso público com a Qualidade e Excelência Empresarial.

O Troféu de Reconhecimento com o título "Empresa Brasileira do Ano 2023", destaca o compromisso público que a Cotricampo tem com a Qualidade e a Excelência dos serviços e produtos oferecidos na comunidade no qual estamos inseridos. Também recebemos o Certificado Internacional que identifica a empresa ou instituição como Membro Ativo da Latin American Quality Institute, o Certificado Internacional "Brazil Quality Certification", emitido pela LAQI e respaldado por 40 alianças estratégicas, localizadas nos cinco continentes, atestando desta forma, a nossa credibilidade no mercado, e o Certificado "Empresário do Ano 2023" em nome do nossa presidente, responsável direto pela gestão exitosa e considerado exemplo a ser seguido.

Além da premiação, o nosso presidente participou no dia 09 de maio, de um painel da LAQI para desenvolver o “Modelo Q-ESG - Inspirando Negócios Responsáveis", o qual marca a pauta para que as empresas busquem obter um mundo melhor até 2030, acionando em sua gestão 8 dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) fomentados pela ONU.

É com muito orgulho e felicidade que recebemos este prêmio, pois buscamos sempre o melhor para nossos associados e clientes!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp