02/05/2023 às 10h45min - Atualizada em 02/05/2023 às 10h45min

Taça Farroupilha e Futsal 2023: ATLEC de Três Passos venceu seu jogo no sábado

A ATLEC de Três Passos venceu seu jogo no sábado por 4 a 1 o Lokomotiv, de Palmeira das Missões, na Taça Farroupilha 2023. Jogando em Três Passos, no Ginásio Aloysio Scheuermann garantiu primeira colocação do grupo ao término da primeira fase. Com a vitória, a ATLEC chegou aos 14 pontos. Em oito jogos na primeira fase, foram quatro vitórias, dois empates e duas derrotas.

No outro jogo do grupo, também neste sábado, a equipe da AFUCS de Seberi, venceu a Associação Novo Barreiro, por 5 a 3, em Seberi. Com esse resultado, a AFUCS ficou com a vice-liderança da chave, e o Novo Barreiro encerrou na quarta posição. As semifinais da Taça Farroupilha – Região Alto Uruguai, já iniciam na próxima quarta-feira, dia 3 de maio, com a disputa dos jogos de ida.

Às 20h, em Novo Barreira, a Associação Novo Barreiro vai enfrentar a equipe da ATLEC. No mesmo horário, em Frederico Westphalen, a equipe do Guarani enfrenta a AFUCS. Os jogos de volta, em Três Passos e em Seberi, acontecerão no outro sábado, dia 06 de maio.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp