20/04/2023 às 19h40min - Atualizada em 20/04/2023 às 19h40min

CMD promoveu reunião com equipes do futebol amador visando a próxima Copa Trespassense

O CMD de Três Passos promoveu uma reunião nesta semana, com representantes das equipes do futebol amador, visando a discussão e análise do regulamento da próxima Copa Trespassense de futebol de campo. Do encontro restou definido, que as equipes, voltarão a se encontrar no dia 25 de Abril em uma reunião com a finalidade de receberem os fichários por parte da organização do certame.

A entrega das fichas acontece no dia 9 de Maio, quando serão definidas as chaves para as disputas do certame. Ao todo 11 equipes estiveram presentes. Ficou definido que o atleta deverá ter vinculo com o município de Três Passos com: Título de Eleitor, Carteira de trabalho/comprovante de residência com pelo menos 6 meses ou ainda Bloco de Produtor.

Equipes que participaram do encontro foram: Águia Negra da Cidade; Amigos do Márcio de Lajeado Molina; Associação Erval Novo; Bananeiras de Feijão Miúdo; Combinados de Romana; Gaúcho de Bela Vista; Grêmio de Floresta; Grêmio União de Bela Vista; Guarani de Lajeado Três Passos; Ipiranga da Cidade e Saideira da Cidade.



CMD de Três Passos
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp