24/02/2023 às 19h25min - Atualizada em 24/02/2023 às 19h25min

EMATER BUSCA VIABILIZAR CASA NO PARQUE DA EXPOAGRO

Projeto foi tema de reunião de representantes da Emater com o presidente da COTRICAMPO

Foto: Jornal Atos e Fatos
Na tarde desta quinta-feira (23), representantes da Emater estiveram reunidos com o presidente da COTRICAMPO, Gelson Bridi, para viabilizar um projeto inovador entre as duas entidades. O objetivo é que, já na próxima edição da feira, a Emater tenha uma casa permanente no Parque da COTRICAMPO.

Fábio Pasqualoto, gerente regional da Emater, apresentou uma planta baixa do projeto da casa, com o objetivo de, juntos, viabilizar esta ideia. “Nossa parceria possibilita que produtores da região tenham acesso a assistência no que refere-se a manejo, solo e irrigação”.

Bridi comemora a intenção da Emater, e diz que é mais uma ação que fortalece a parceria. “A Emater é o expositor com o maior estande da Feira e, agora, busca uma estrutura física permanente. Isso nos faz ficar tranquilos que estamos no caminho certo, com entidades como a Emater, apoiando e reconhecendo nossa feira”. Na manhã de sexta-feira (24), a Emater recebeu em seu estande imprensa e autoridades para um café da manhã de integração e divulgação de ações da cooperativa na região. A ExpoAgro segue até sábado (25), no Parque da COTRICAMPO, em Campo Novo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp