22/02/2023 às 21h28min - Atualizada em 22/02/2023 às 21h28min

7ª ExpoAgro Cotricampo inicia nesta quinta-feira 23/02. Confira a programação completa da Feira

As atenções do setor agropecuário do Rio Grande do Sul estarão concentradas na sétima edição da ExpoAgro Cotricampo, que acontecerá de hoje, dia 23 até 25 de fevereiro, no parque da Cotricampo, em Campo Novo, às margens da ERS-518.

O evento busca proporcionar um excelente cenário para negociações entre os produtores e as marcas que estarão expondo seus produtos e serviços, visando aumentar a produtividade das próximas safras, gerando receita para o agronegócio.

Nesta quinta-feira, dia 23, no primeiro dia do evento, os associados e produtores rurais poderão conferir inovações tecnológicas, explanações sobre as safras de soja e milho e a feira oficial das raças Holandesa e Jersey – Etapa do Circuito Estadual do Exceleite e 2ª Feira Regional da Terneira. Ainda no dia 23, ocorrerá a gravação do programa Soja Brasil, pelo Canal Rural.

Já no segundo dia de evento, que tem como foco o leite, os momentos serão voltados para a bovinocultura: julgamentos morfológicos das raças Jersey e Holandesa; realização do 10º Seminário Regional da Atividade Leiteira, com palestra do apoio financeiro do Sescoop/RS e Painel RBS Campo em Debate, com a jornalista Gisele Loeblein, bem como o anúncio das campeãs do concurso leiteiro (com o tradicional banho de leite).

Para finalizar a programação, no sábado, dia 25, ocorrerá o Encontro das Turmas dos Jovens Aprendizes Cotricampo com o tema “As primeiras experiências vividas do universo profissional” e entrega oficial das premiações da Exposição Leiteira ExpoAgro Cotricampo. Durante o sábado também acontecerá o sorteio da promoção Compra Premiada ExpoAgro 2023, campanha promocional que envolve os associados da cooperativa.

Programação da ExpoAgro Cotricampo 2023

Mapa do parque da Cotricampo

 

ExpoAgro Cotricampo 2023


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
RÁDIO DIFUSORA Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp